INTERCESSÃO

O intercessor é o que vai a Deus não por causa de si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.

O QUE É A INTERCESSÃO

Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.

Há muitas definições que nós poderíamos dar sobre intercessão. A mais simples está na Bíblia:

Tiago 5:16 “ Orai uns pelos outros “ Toda a Igreja é chamada ao fascinante ministério da intercessão.”

O intercessor é o que vai a Deus não por causa de sí mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.

Interceder é ver a necessidade da intervenção de Deus nas mais diversas situações. É captar a mente de Cristo, de modo a ver as circunstâncias como Cristo as vê, e unir-se a Ele em súplica para que Deus se mova de tal maneira que Sua vontade e propósito Divinos sejam cumpridos nas vidas dos homens e das nações.

  • Reunir discípulos que tenham paixão pela intercessão, para de maneira objetiva, apoiar a igreja através da oração constante levantando campanhas de oração pelos eventos e necessidades especificas do corpo.
  • Organizar e realizar os 21 dias de oração 2 vezes ao ano
  • Promover vigílias de oração durante o ano
  • Formar intercessores

PEDIDO DE ORAÇÃO

Utilize o formulário abaixo para fazer seu pedido de oração

Nossas Reuniões:

Domingo: 1 hora antes de iniciar o culto

Quarta-feira: as 7:30 p.m.