O intercessor é o que vai a Deus não por causa de si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.

O QUE É A INTERCESSÃO
Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.
Há muitas definições que nós poderíamos dar sobre intercessão. A mais simples está na Bíblia:
Tiago 5:16 “ Orai uns pelos outros “ Toda a Igreja é chamada ao fascinante ministério da intercessão.”
O intercessor é o que vai a Deus não por causa de sí mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.
Interceder é ver a necessidade da intervenção de Deus nas mais diversas situações. É captar a mente de Cristo, de modo a ver as circunstâncias como Cristo as vê, e unir-se a Ele em súplica para que Deus se mova de tal maneira que Sua vontade e propósito Divinos sejam cumpridos nas vidas dos homens e das nações.
- Reunir discípulos que tenham paixão pela intercessão, para de maneira objetiva, apoiar a igreja através da oração constante levantando campanhas de oração pelos eventos e necessidades especificas do corpo.
- Organizar e realizar os 21 dias de oração 2 vezes ao ano
- Promover vigílias de oração durante o ano
- Formar intercessores
Que cada discípulo seja um intercessor e cada casa uma casa de oração.
1 Timóteo 2:8 “Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.”
Servir ao corpo de Cristo se colocando a brecha em oração diante do Senhor por cada evento, luta ou necessidade do corpo.
Ezequiel 22:30a “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra.”




Utilize o formulário abaixo para fazer seu pedido de oração
