EVENTOS

O papel do Ministério de Eventos começa na organização da agenda da Igreja. Cada Ministério deve trabalharem unidade para obter agenda geral consolidada.

O QUE É O MINISTÉRIO DE EVENTOS

O papel do Ministério de Eventos começa na organização da agenda da Igreja. Cada Ministério deve trabalharem unidade para obter agenda geral consolidada. Precisamos cobrir todo o Life with Life Ministry (Português, Inglês,Espanhol, Doral, Deerfield, Brasil, Bogotá, Londres, Portugal e todos os outros ministérios que virão em um futuro próximo). Este é um ministério que trabalha em conjunto com nossos pastores, apoiando-os, anunciando e executando.
Uma vez que o evento tenha sido planejado por um de nossos pastores e / ou líderes do Ministério, o Ministério de Eventos apoiará o evento. Não é função do Ministério de Eventos executar cada uma das etapas, mas apoiar o outro ministério e, se necessário, direcionar ou redirecionar o Pastor / Líder encarregado do evento.
Publicidade, este é um ponto crítico para qualquer evento e um dos papéis mais importantes para o Ministério de Eventos. Com a “globalização” de nosso ministério, precisamos informar a Igreja como um todo sobre o progresso do evento.
Durante as semanas do evento, nosso papel é apoiar o líder do evento. Se necessário, lembre-se de datas importantes, entre em contato com os ministérios envolvidos, trabalhe com as planilhas, inscrições, etc.
Se a nossa presença for necessária durante o evento, estaremos recebendo pagamentos, dando registros, etc. e por ultimo, acompanhamento junto a secretaria  em planilhas, registros, etc.